Páginas

domingo, 4 de dezembro de 2011

A maldade existe e esta dentro de você.


Nunca fui uma pessoa má, quem me conhece sabe disso. Sou uma pessoa de bom coração, é tenho compaixão até, pelos que não conheço, nunca, jamais seria capaz de fazer uma maldade a algum ser vivo, não seria capaz nem de fazer mal a uma mosca, ou formiga.
Mas esse jogo me revelou um lado meu, que não sabia que existia, fui brincando, e o pior estava gostando do que estava fazendo, é quando terminei me assustei com o que eu fiz, e como que para redimir a minha culpa, fui pensar o que essa criatura me fez para eu fazer o que fiz, e o pior ele não me fez nada.=0
Então sugiro que se querem conhecer seu lado negro, cliquem no leia mais, mais se preferem continuar sendo bonzinho esqueçam tudo o que eu disse e vão embora.

<embed 
src="http://media.y8.com/games/content/3b4b7ae661592714adeb08bc54c7eb1b292f9a83.swf"
 quality="high" 
pluginspage="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"
 type="application/x-shockwave-flash" width="500" height="500" 
menu="0"></embed>

Nenhum comentário:

Postar um comentário